domingo, 7 de outubro de 2012

O comportamento homossexual



 Hoje é fácil detectar o preconceito com a população gay do Brasil, seja nas ruas, em casa, no colégio, no trabalho ou até mesmo na manifestação de grupos que se formam com a intenção de agredir e as vezes matar gays achando que com isso, vão limpar a cidade deles transformando-a num lugar melhor, pois para eles, o fato da pessoa ser gay significa que ela deve ser condenada ou deixar de existir, seja por motivos religiosos, políticos ou por motivo nenhum, apenas preconceito sem sentido.

 A verdade é que não se limpa nada com violência, a sujeira não está naqueles que são gays, mas sim naqueles que deixam seu preconceito virar ações maléficas, incondicionais e brutas.

 Muitos detestam o fato de alguém ser homossexual, mas de onde vem essa visão? De um ponto religioso talvez, quando determinada religião (geralmente cristã) condena a união de duas pessoas do mesmo sexo, de outro ponto cultural pode se relacionar aos costumes que as pessoas tem de criticar rigorosamente e "humoristicamente" os gays com palavras e xingamentos já conhecidos como "veadinho", "bixa" ou "escorrega-sabão", até mesmo o número 24 foi anexado neste esquema. A questão é: o preconceito existe, mas quem é gay faz o que sobre isso?

 Parada Gay! Onde a putaria acontece livremente e ninguém se importa se aquilo é legal ou não, geralmente as pessoas criticam os gays com pensamentos ofensivos e sem sentido se passando por ridículos. Falar mal é fácil, mas ter uma razão para falar não tanto. Muitos acham que porque sofrem demais merecem ter mais respeito e direito que os outros, isso que eu vejo em muitos homossexuais, e ainda em alguns negros.


 Sinceramente, não vejo evolução nem combate eficiente  ao preconceito com passeatas ou movimentos quando estes mesmos estão altamente relacionados a putaria. Não estou generalizando, apenas observando as características de alguns que pude presenciar. Enquanto a lei protege os homossexuais de danos morais e agressão, eles passam a acreditar que qualquer insulto contra eles é preconceito, mesmo que não tenha nada a ver com sua opção sexual, isso não ridiculariza somente eles, mas também parcialmente a lei brasileira que muitas vezes acata o caso.

 Para mim quem comete ações ridículas, é ridículo independente de ser gay ou não. Seria ousado eu dizer que hoje em grande parte a homossexualidade anda lado a lado com a putaria? Talvez sim, mas se você estiver em uma parada gay, por exemplo, não verá diferença. Basta observar o modo como se agarram, como induzem o sexo explícito entre eles mesmos, o modo de agirem diante dos demais, nem sempre as pessoas são legais porque são "alegres", onde foi parar a sobriedade e o respeito que existia antigamente?

 Talvez alguns (que não conseguiram entender o texto) vão me julgar preconceituoso. Não me importo se isso vão dizer, e sim com o que eu mesmo penso. Lembrando que não estou generalizando, e me referi aos homossexuais por causa dos fatos que já foram citados.

By: Zetrusk

21 comentários:

  1. Acho que o preconceito contra o Homessexual é mais escraxado do que o negro. Porque os homeossexuais são mais apelidos e são os que os "homofobicos" mais odeiam. Tenho a ídeia que essa parada GLBT não serve pra nada, eles querem fazer algo que alguns deles quando voltam pra casa heteros e não tem coragem de contar pra famila, acho essa parada ridicula. Eles tem que conseguir seu direito na voz e não fazendo parada como estas. Minha opinião. rs

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem que aceitar que o homossexualismo não é uma opção de vida. Ela existe em todo o reino animal. O problema é que grupos religiosos se fundamentam na bíblia, que não tem nenhum caráter científico (apenas teológico) para determinar uma opinião.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o preconceito esteja diminuindo. Aos poucos. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Também acho que o preconceito esteja diminuindo,não só com os gays mas também com negros,indios e tal.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, a pessoa pode até ter o direito de ser homossexual, mas alguns extrapolam e acabam ridicularizando o grupo.

    ResponderExcluir
  6. Meu...postagem perfeita, concordo plenamente com vc...defender a homosexualidade, não deveria ser ao mesmo tempo defender a sacanagem explícita, mas infelizmente é o que muitos entendem, e não é por conta de preconceito , mas de fatos q vc explicou muito bem com essa postagem!!! Bravo!!!

    ResponderExcluir
  7. nada contra e nada a favor, ficando no canto deles não têm problema.

    ResponderExcluir
  8. Olá amor, estou seguindo aqui!
    se poder me seguir também, ficarei muito feliz =)
    beijos ♥

    http://taatipires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Verdade, onde foi parar o respeito?! Ótima reflexão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela crítica. Reclamar que toma paulada da sociedade todo mundo faz, agora refletir sobre o que anda fazendo para reforçar ou não os preconceitos, poucos fazem.

    Abçs!

    http://blogpontotres.blogspot.com.br/

    Novo post: Sobre novelas e umbigos

    ResponderExcluir
  11. Te seguindo ;)

    preconceito todo mundo tem, não adianta falar que não tem porque .. nem que seja em uma piada de HN, uma brincadeira , sempre vai rolar ..
    quanto aos gay's eu não tem preconceito, tenho ate amigos, mas eu acho que eles no geral são 'folgadinhos' apesar de ótimos para amizade .. vira e meche a gente vê na TV, fulano espancou um gay .. não fico chocada com tal atitude, eu creio que .. se fulano ''anda direito, na humildade'' o cara não iria matar ou dar uma surra, né
    Acho que se a pessoas escolheu como opção chupar uma bacurinha, se acabar no lip-lip ou se o cara escolher ser fudido por uma chiromba .. Não adianta, o preconceito vai rolar..
    eu sei que no mundo não existe uma especie de flor, uma unica especie de animal .. as diferenças que faz um mundo bacana! se quer o o mundo melhore temos que começar a nos respeitar.
    mas o fato é que nem todos pensam assim.


    Trollando Mesmo
    http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que temos que respeitar os outros, independente da opção sexual, somos todos humanos, sou contra o desrespeito partindo ele de quem quer que seja. Bagunça tem em todo lugar, cabe a nós decidir entrar ou não.

    ResponderExcluir
  13. Nunca estive em uma parada gay e sinceramente, a parada hetero acontece todos os dias, com muita putaria, acho que até mais que as paradas gays.

    ResponderExcluir
  14. O preconceito sempre vai existir, mesmo que enrustido na mente humana. As pessoas precisam evoluir.

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho que você está equivocado meu amigo. Quem precisa evoluir não são os que acham as atitudes dos homossexuais erradas. http://www.youtube.com/watch?v=41Sj4wMxc4k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Verifique o vídeo e verás que os homossexuais são promíscuos. Não sou religioso ou algo assim. Apenas sabemos o diferencial de uma atitude correta e de uma errada.

      http://www.youtube.com/watch?v=41Sj4wMxc4k

      Excluir
    3. Quando levarem uma causa justa a sério e não algo que beneficie somente a eles mesmo e manchem sua própria imagem serão pessoas promíscuas. ^^ E estou falando de grande parte dos homossexuais.

      Excluir

Gostou da matéria, deixe seu comentário e suas opiniões, desde já, agradeço! Por favor, evite confusões ou comentários agressivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...