terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prostituição vs Amor e Sexo

 Em outro texto, especifiquei a forte relação que existe entre o amor e o sexo, sabendo-se que quando os dois se unem, forma-se a sensação mais profunda e amorosa, ou seja, este é o melhor sexo. O que se espera então daqueles que saciam suas vontades sexuais com prostitutas?

 A prostituição existe à muitos e muitos tempos e suas práticas foram bastante condenadas, difamadas etc... Mas hoje, há quem considere isto como uma profissão. Sendo isso ou não, a prostituição anda de contra a ligação entre sexo e amor, visto que uma prostituta não amará todos os seus clientes. Aqueles que as procuram, são alimentados somente pelos seus desejos momentâneos, geralmente são vadios que não tem outras coisas para se preocupar, irresponsáveis que não conseguem administrar uma família, ou solteiros que por serem tão fúteis, não conseguem persistir em um namoro por mais de dois meses. Ainda, é claro, há aqueles ricaços que por terem fácil acesso em dinheiro, aproveitam do ócio para ficarem com algumas prostitutas.

 Ainda dessa forma, o sexo é prazeroso, porém não se compara com o sexo feito por amor. A prostituição é um índice negativo em qualquer país, quem se prostitui quase sempre, está ligado a drogas, tráfico, crimes e para piorar, vivem disso e só pensam nisso. Caem na vulgaridade e perdem suas vidas em troca de muito pouco dinheiro, é nesse ponto que qualquer ser humano se torna desvalorizado, quando começa a se importar mais com seu valor monetário do que com sua própria vida.

 A prostituição é fruto da pobreza, da criminalidade, da corrupção, da ganância e da fraqueza que as pessoas tem de insistir que a vida delas não pode mudar, transformam a prostituição em profissão quando na verdade, ela é inimiga de suas próprias esperanças. É inútil viver daquilo que prejudica você, seu corpo e sua vida a cada dia que passa. No fim das contas, quando você se for, o que deixará para trás? Talvez alguns babacas com DSTs transmitidas por você, cujo qual pegou de alguém que não conhece e que nunca conhecerá.

 Hoje é mais fácil dizer que a prostituição é um crime, não daqueles que saem nas capas de jornais e revistas, mas um crime contra si próprio. Quem já se perdeu neste mundo, infelizmente nunca saberá a força e o prazer que se tem quando se desfruta da união do amor e do sexo.

 Para reforçar a enquete proposta em outro post, a publicarei aqui também para que os visitantes votem de acordo com sua opinião:

Com qual idade você acha que os pais devem orientar seus filhos sobre sexo?

Os pais não devem orientar
Dos 10 aos 12 anos
Dos 12 aos 15 anos
Dos 15 aos 18 anos
A partir dos 18 anos

By: Zetrusk

14 comentários:

  1. amo e sexo são coisas diferentes, o bom mesmo é quando consegue unir os dois

    ResponderExcluir
  2. Amor e sexo pode se mistura e algumas vezes não..... Acho que a prostituição quem quer trabalhar nisso deixe trabalha o corpo são delas(es)então eles que sabem o que fazem com a vida deles ,pois dever ter gente que até gosta de trabalhar nisso.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o tema!!! Acho que sexo descompromissado vale a pena, mas nada comparado ao ato feito com amor...mil vezes melhor! :)

    ResponderExcluir
  4. Olha,esse negócio de sexo com amor e ou sem é BALELA ! o que vale é a quimica do casal. Sexo é sexo,e pronto. Amei todas minhas namoradas(ou seja,sexo com amor) e nenhuma superou uma prostituta (é,eu frequento esse tipo de serviço) que eu costumo pegar de vez enquando. E a prostituição é um trabalho como qualquer outro,cada um faz o que quer com sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Sexo com amor é muito mais gostoso.

    ResponderExcluir
  6. dinheiro facil não vale a pena, e o corpo não foi feito para ser alugado.

    ResponderExcluir
  7. Prostituição é um assunto delicado, devem existir pessoas que se prostituem por que gostam, mas tem também aquelas pessoas que infelizmente entram nessa vida por que não encontraram outra possibilidade. Não são só mulheres ou homossexuais que se prostituem, homens também fazem isso. E a prostituição não é a fonte exclusiva de propagação de doenças sexualmente transmissíveis. É um "mercado" muito antigo que infelizmente deve continuar existindo por muito tempo ainda. Se tem quem vende é por que tem quem compra.
    Sexo é uma coisa, amor é outra, e nem sempre se tem as duas coisas ao mesmo tempo e com a mesma pessoa.
    Espero sua visita: petalasdeliberdade.blogspot.com.br .

    ResponderExcluir
  8. é um tema que pode ser muito discutido e depende muito de cada pessoa, cada um tem jeito diferente de pensar.

    ResponderExcluir
  9. É um tema, que tem muitas discussões, e depende de cada de pessoa, o que achaa.

    Seguindo, segue de volta [aaaa] COMENTA por favor.

    http://mateuspoeta.blogspot.com.br/2012/10/pra-sempre.html

    ResponderExcluir
  10. A sociedade fala tanto em prostituição e se esquecem que as relações são baseadas em trocas e muitas vezes acontece uma prostituição velada . Quantas namoradas e até esposas não transam sem a menor vontade com a certeza de um dinheiro , presente ou cartão ???

    ResponderExcluir
  11. Alguns momentos vc foi muito parcial, faltaram mais argumentos. Vc explica o assunto de uma forma leve e tranquila. Como já disse para você, eu entendo o seu texto. Se vc se esforçar terá grandes conquistas e seus textos ficarão cada vez melhores com o passar do tempo e com as suas experiências. Admiro seu esforço, não somente nesse texto como nos outros. E realmente precisamos ler, entender as pessoas e sermos menos preconceituosos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Gostou da matéria, deixe seu comentário e suas opiniões, desde já, agradeço! Por favor, evite confusões ou comentários agressivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...