Em uma viagem não tão empreendedora que fiz a Cabuçu BA, pude observar de perto as atitudes ridículas que as pessoas tomam para dizer que estão se divertindo. Temos lá uma praia que tem a má fama de ser suja e nojenta, mas que na minha opinião é maravilhosa e proveitosa, se tem alguma coisa que está podre lá, são as pessoas. Sim, me refiro aos mal-educados que vem das cidades ao redor e que juntos aos moradores de Cabuçu, a tornam uma cidade imunda, barulhenta e longe de ser um ponto turístico agradável. Em todo lugar que vou, toda cidade, tenho interesse de conhecer suas extremidades, porém lá, a única coisa que me interessou foi a dita praia.
Em uma experiência nada boa do momento estive em um lugar da cidade onde havia vários carros próximos uns dos outros tocando várias músicas de pagode-axé diferentes umas das outras. Olhei ao redor e vi as pessoas, principalmente jovens adolescentes dançando, não dava para identificar qual música dançavam, de qual carro vinha o som, mas dava pra perceber claramente que as danças eram de total incentivo ao sexo, não o "sexo do amor", mas o "sexo da putaria". Eles dançavam aquilo ao passo que bebiam e fumavam o que bem entendiam e então me fiz a seguinte pergunta: Isso é diversão para eles?
Sim! Esta é a diversão deles, porque a mente de todos eles é muito fechada para procurarem coisas melhores e sensatas para fazer, mas eu já sabia que não podia esperar nada tão diferente de uma cidade movida a músicas podres. As pessoas dizem "Praia é diversão", mas lá a diversão deles são festas barulhentas, músicas sem cultura, bebidas alcoólicas e sacanagem. Itens que influenciam a traição, brigas, poluição, imundice em diversos aspectos e a má fama dada a praia que devia ser anexada a população ignorante que ali vive e "se diverte".
Com este texto quero afirmar que não é a praia que está suja, imunda, mas sim as pessoas que a poluem e depois saem difamando o lugar.
By: Zetrusk
Concordo com vc. Há mta poluição mesmo, principalmente a sonora e a visual. É triste...
ResponderExcluirPois é . Na verdade a sociedade é a verdadeira poluente de qualquer tipo de sujeira >.>
ResponderExcluirNunca tinha visto esse blog, e olha que já visitei vários pelo Orkut heim.
ResponderExcluirGostei, está de parabéns.
Gostei da foto estilo Michael Jackson também.
Estou seguindo.
reload-aon.blogspot.com
As pessoas não respeitam a natureza.
ResponderExcluiras pessoas realmente não respeitam a natureza,pena que dificilmente este mau comportamento irá mudar
ResponderExcluirConcordo contigo, existem tantos lugares a fora e nos limitamos a uma diversão limitada.
ResponderExcluirmoro no litoral, mas não curto praia
ResponderExcluirisso acontece em todas as praias urbanas ou mais visitadas... a galera suja tudo e depois reclama quando volta!
ResponderExcluirRealmente.
ResponderExcluirAchei o post bem legal. Ótimas opiniões
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Estou seguindo.
Continue assim que ficará ainda melhor.
Depois dá uma passada no meu blog
http://orytchasblog.blogspot.com
Aguardo retribuição!!!!
Forte abraço
HAHA' diversão pra mim é ficar com meu amor, beber uma cerveja com os amigos, HEUHEUHEU'
ResponderExcluirconcordo contigo agente é imundo .. mas tão imundo que quando agente morre nem urubu come kkkk .. o Fato é que educação vem de casa, pena que algumas pessoas burlaram
Trollando Mesmo
http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/
seguindo o blog, segue de volt?
ResponderExcluirhttp://peerpoetadorock.blogspot.com.br/
Lamentável, mas isso acontece em muitas praias mesmo.
ResponderExcluirÉ comum as pessoas irem, usarem, aproveitarem e mesmo assim sair falando mal delas e o que é pior, deixando os restos de sua passagem na praia, o que não deveria ser feito.
***
Patrícia Roberta
Concordo com vc queridoo!! Otimo post. Parabéns!!
ResponderExcluirPena que as pessoas não sabem preservar as praias.
ResponderExcluirPraia = lixão hoje em dia
ResponderExcluirÓtimo post, tenho muita vontade de conhecer Cabuçu. Uma pena que as pessoas não saber preservar a natureza.
ResponderExcluirwww.todososouvidos.blogspot.com