domingo, 1 de maio de 2016

Aprender a amar



 É muito gracioso quando aprendemos a amar, ser solidários, generosos e acima de tudo, nos dispomos a oferecer o nosso tempo para ajudar aqueles que precisam. Muitas pessoas pelo mundo inteiro convivem com problemas e mais problemas e muitas vezes o que elas mais precisam para encontrar um conforto e um apoio emocional é um simples abraço.

 Os seres humanos em si não dependem das riquezas materiais pois elas não são suficientes para suprir suas necessidades. As vezes os atos mais simples e sinceros valem mais que as coisas complexas e caras. A verdadeira pessoa feliz é aquela que encontrou a felicidade dentro de si mesma e não no seu exterior. Depender do que está fora para ser feliz é correr o risco de perder a felicidade facilmente quando aquilo que criou a dependência, deixa de existir ou se fazer eficiente. Por outro lado, quando a felicidade vem do interior, ela é muito mais estável e segura, permanecendo assim.

 O verdadeiro amor é como uma luz puríssima que pode ser compartilhada de um ser para outro ser, independente de espécie ou raça. Quanto mais o compartilhamos, mais ele cresce dentro de nós. Com o passar do tempo passamos a ser fontes dessa luz e isso nos permite entender que amar o próximo é o mesmo que amar a nós mesmos, pois o amor é como uma energia que cura a alma e alivia nossa mente.

By: Zetrusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria, deixe seu comentário e suas opiniões, desde já, agradeço! Por favor, evite confusões ou comentários agressivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...