domingo, 28 de abril de 2013

Vídeo: Roqueiros e Funkeiros



 No último texto, tratei do mesmo assunto que este post, o motivo de eu ter feito um vídeo foi ter concluído que não consegui passar bem minha opinião sobre o assunto, para quem não viu ainda o texto anterior, recomendo que dê uma lida antes, depois assista este vídeo que inaugura meu canal no YouTube.



 Deixem seus comentários, o importante é expressar sua opinião.

By: Zetrusk

6 comentários:

  1. falou tudo , eu detesto o funk , mas cada um tem seu gosto ... também concordo com a má influência com as crianças , muito bom o vídeo

    ResponderExcluir
  2. Não dá nem para comparar.. existe um abismo enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme entre ambos. Até pq Rock é música, e funk.. acho q pode ser definido como barulho rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho e sucesso com o lançado. Acho que não é pertinente à esta discussão se funk é barulho ou seja lá o que... Antes de tudo é a manifestação de um grupo que historicamente foi excluído, esse tal barulho vem do morro... As elites que curte música "boa" jogaram eles lá, para fazer a limpeza social e a tal urbanização... Anos e anos depois surge um movimento de contestação social.. Antes de falar desse barulho, é preciso entender o porque pelo apelo sexual tão forte, o porque da utilização do determinadas sonoridades ou letras e apelações... Não é meu gosto de música... Não fico com o fone de ouvidos escutando esse estilo musicaaaaaaal, mas acho que merece devido respeito.

    ResponderExcluir
  4. São coisas que não se misturam, ou melhor, se excluem. Mas todo mundo merece respeito, mesmo quem tem mau gosto, rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de Funk, mas acho que algumas batidas são legais, as letras que não ajudam.

    ResponderExcluir
  6. Tens razão.
    Não é a música que vai atrasar o Brasil. É a forma como administram o pais.
    E o problema com o funk é o que eu disse a cima. A maioria das letras são pobres, a batida até que é legal, mas isto não faz os funkeiros marginais.
    Os marginais estão em todas classes.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria, deixe seu comentário e suas opiniões, desde já, agradeço! Por favor, evite confusões ou comentários agressivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...